Ausência de Tomas e Chagas causa decepção em público do debate na CDL
A CDL(Câmara de Dirigentes Lojistas) de Santa Quitéria realizou nesta terça-feira (21), um debate para os candidatos exporem seu planos e objetivos de governo. O evento tinha como objetivo chegar até os empresários da cidade. Entre toda essa organização do evento, a maior decepção foi a falta de compromisso de alguns candidatos que não puderam comparecer há um evento tão importante como esse em nossa cidade. Somente compareceu o candidato Fabiano Lobo (PMDB). A atitude dos ausentes causaram decepção e frustração ao público presente. Os candidatos informarão a CDL o motivo pelo qual não puderam comparecer ao evento através de oficios, o candidato Tomás Figueiredo (PSDB) justificou sua ausência, em decorrência de um compromisso em Brasília. Já o candidato Chagas Mesquita (PSD) comunicou que tinha compromisso em Fortaleza. Muitos esperavam poder ouvir todos os candidatos, já que no evento contava com mais de 120 pessoas e a imprensa local.
Marcelo o presidente da CDL fez o seguinte comentário:
“Lamentável, decepcionante, a gente faz um investimento utilizando toda estrutura e em cima da hora os candidatos enviam oficio justificando suas ausências. Isso mostra a falta de compromisso com a população, pois realizamos reuniões com bastante antecedência justamente para que isso não ocorresse. Fiz minha parte”, comentou o presidente da CDL.