Marcadores

dailyvideo

Câmeras de segurança continuam desativadas em Santa Quitéria

Há vários meses as câmeras de segurança da cidade de Santa Quitéria estão desativadas sem nenhuma utilidade para a população quiteriense.

O projeto inicial custou mais R$ 70 mil ao município para compra e instalação do sistema de monitoramento que era para ser de 26 pontos de filmagem espalhados pela cidade. Hoje existem apenas dez e não estão funcionando. Inclusive o centro de monitoramento já foi retirado da sede o DEMUTRAN, onde funcionou incialmente, para ser integrado à sede do Ronda do Quarteirão, porém não há informações de quando voltará a funcionar.

Há, mais ou menos, quatros meses o Executivo Municipal enviou à Câmara um projeto pedindo a autorização do Legislativo para capitação de recursos no valor R$ 16 mil para o concerto das referidas câmeras.
(Santa Quitéria de verdade)

Posted by Erico Lima on 13:08. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Câmeras de segurança continuam desativadas em Santa Quitéria

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery